quarta-feira, 13 de novembro de 2013


É muito ruim quando somos chamados para falar em público e não nos sentimos preparados para isso, em instantes começamos a suar frio, nosso coração parece que vai sair pela boca, nosso peito fica pesado e “trememos na base”. Pior ainda é quando temos que apresentar algo em uma reunião importante para todo o conselho administrativo da empresa, ou, quando apresentar-se em público pode garantir uma vaga de emprego numa entrevista.

Mas não estamos sozinhos nessa, se você ganhasse um real para cada líder corporativo, de CEOs a gerentes, com insuficiente habilidade de falar bem em público, você seria milionário. A arte de falar em público é a habilidade menos estudada e menos dominada na ciência da persuasão e na vida profissional. Mas essa é uma realidade que está mudando e que você não pode se permitir fazer parte dela. Falar em público é uma habilidade que pode ser aprendida, aprimorada e por fim dominada.

O curso “Falar em Público” é o material mais completo disponível hoje no Brasil, ele reuni um mega conteúdo contendo diversos vídeos, pdfs, entrevistas, para que todos consigam vencer esta barreira.

O mais legal é que você vai sair de um tímido a um orador de sucesso em 3 dias – E contará com todo o apoio online do Diego Menezes, criador do curso - que já participou do programa do Faustão, do programa do Didi, da Eliana, entre outros - e que pessoalmente vai responder qualquer dúvida que você tenha.

Uma oportunidade como essa é única, não fique de fora, conheça mais sobre o curso aqui.



Postagem mais recente
Previous
This is the last post.

0 comentários:

Postar um comentário